As cinco propagandas mais hilárias envolvendo filmes ou personagens

04/11/2016 16:05 - Bruno Levy
Por redação
Image

Não é novidade que as empresas cada vez mais utilizam materiais de séries e filmes para expandir o seu público, principalmente nas propagandas na TV, internet e no cinema.

E também é fato que os jovens deixaram de ser o único nicho procurado pelas grandes empresas após a chegada da Netflix, onde o número de assinantes é cada vez maior e que abrange produtos para todas as idades.

Desta forma, na postagem desta sexta-feira, 04, não vamos à fundo para explicar todos os pontos, números e outros, até por que não possuo credibilidade para tratar de tal assunto. Entretanto, será colocada aqui as melhores propagandas envolvendo cenas ou easter eggs do mundo geek.

Algumas propagandas podem mostrar spoilers de séries e filmes, então certifique-se de saber se já assistiu o episódio ou não. Ah, muitos dos vídeos não possuem legendas.

1.    O Atleta e ator Hafthór Júlíus Björnsson, mais conhecido como “Montanha” na série “Game of Thrones”, fez uma cena da vodka que tem o nome do seu pseudônimo e o resultado não poderia ter sido melhor. Ele interpretou até uma das cenas mais chocantes da série, mas sem sangue e morte, claro.

 

 

2.    Uma das maiores empresas aéreas do mundo, a Turkish Airlines, aproveitou o hype de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e, pouco antes da estreia, eles lançaram uma propaganda de duas novas escalas em cidades bastante conhecidas pelo público nerd. São elas Gotham City, do Barman, e Metropolis, do Superman, e o resultado não poderia ter ficado melhor.

 

 

3.    Você deseja uma internet rápida, que não trave e que não caia. Quem é o melhor para o serviço? Claro que é o Mércurio (do universo dos X-Men da Fox, que fique claro). A propaganda é da Sky Fibra.

 

 

4.    Um comercial da Audi de 2008 faz alusão a uma cena clássica do Poderoso Chefão (1972) denominada “cabeça de cavalo”. Mas, claro, não usaram uma cabeça de cavalo e sim um pára-choque. O resultado disso é hilário!

 

 

5.    Claro que não poderíamos deixar de mostrar o ser supremo da “zoeira”, Deadpool. Neste vídeo ele não faz alusão a nenhuma marca famosa e, sim, de um problema que atinge diversos homens: o câncer de testículo. Neste vídeo ele explica como fazer o auto-exame para identificar o problema previamente. É lógico que o vídeo ficou hilário.

 

Gostou das propagandas? Sentiu falta de alguma? Comenta no Facebook e, quem sabe, possamos criar um quadro com esta ideia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..