Júlio Cezar: o "imperador" eleito para mudar e comandar Palmeira 

24/10/2016 11:28 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

O prefeito eleito de Palmeira do Índios, Júlio Cezar (PSB), tem se mostrado - após o pleito eleitoral - um político destemido ao buscar em Brasília apoios para administrar o município a partir de janeiro de 2017. 

Sem deixar que fatos ocorridos durante a eleição interfira na sua vindoura gestão, JC percorreu os corredores do Congresso Nacional tratando do futuro administrativo com senadores e boa parte dos deputados federais alagoanos. 

Válida a sensatez do novo prefeito em dialogar com todos os mandatários - independente de ter sido favor ou contra sua candidatura no período eleitoral - com o objetivo de angariar recursos para a cidade.

Fosse outro candidato eleito nas urnas, o caminho a ser percorrido também seria o mesmo do vereador palmeirense.  

No entanto, JC - "o imperador" - precisa mesmo correr contra o tempo e mostrar que está engajado em trabalhar - diuturnamente - para cumprir tudo o que foi prometido em campanha, além de fazer Palmeira se desenvolver economicamente.  

"Prefeitos eleitos e reeleitos se mobilizam para garantir emendas para seus municípios em Brasília. E, claro, Palmeira não pode prescindir de recursos para investimentos importantes em todas as áreas. Tudo aquilo que aprendi durante minha caminhada colocarei em prática pelo bem de Palmeira e pelo desenvolvimento de nossa terra. Foi uma semana importante e de contatos indispensáveis. Não estamos sozinhos. Quem disse?", escreveu JC em sua página no facebook.  

Sabe-se também que as promessas não foram poucas. Contudo, é preciso dar tempo ao tempo para obter uma resposta da promissora e tão esperado gestão Júlio Cezar/Márcio Henrique. 

Essa reação do "novo e mudança" foi correspondida naquele domingo, 02 de outubro, quando 23.786 eleitores (64,62 % dos votos) deram a resposta nas urnas. 

Prefeito e vice-prefeito eleitos sabem da tamanha responsabilidade que adquiriram ao serem consagrados na eleição de 2016 como os "insuperáveis" - em termos de votos - de todos os pleitos já ocorridos em terras de xucurus-kariris. 

Todavia, 2017 espera-se uma nova era na política palmeirense com perspectivas, esperanças, mudanças e compromissos de uma gestão voltada ainda mais para população carente. 

Avante, Palmeira!  

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..