Famílias Beltrão e Pereira se unem pela presidência da AMA 

18/10/2016 10:04 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Numa reunião que ocorreu na noite desta segunda-feira, 17, três prefeitas decidiram pela união na disputa à presidência da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).  

Pauline Pereira (PSDB), de Campo Alegre; Jeannyne Beltrão (PRB), de Jequiá da Praia; e Rosiana Beltrão (PMDB), de Feliz Deserto; estarão juntas na eleição de janeiro de 2017. 

As prefeitas eleitas (só Pauline foi reeleita) no domingo, 02, entenderam que a melhor saída para não dividir os gestores é formar uma aliança com boa aceitação entre a maioria dos colegas.  

As duas famílias da região sul de Alagoas - Beltrão e Pereira - marcharão lado a lado em mais uma eleição na AMA.

No entanto, a indicação de quem vai para presidência, vice-presidência e demais cargos será debatida com os demais aliados. 

Segundo informações colhidas pelo blog, o objetivo - neste momento - é ir em busca de parcerias e votos das prefeitas e prefeitos alagoanos para fortalecer a chapa feminina da associação.   

Em apoios pelos votos nos municípios alagoanos, o trio feminino conta com o deputado federal e ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB); a deputada estadual Jó Pereira (PMDB); e os prefeitos das duas famílias que foram eleitos nas cidades do litoral sul.  

Do lado Beltrão, Joaquim Beltrão (PMDB-Coruripe), Március Beltrão (PDT-Penedo), Djalma Beltrão (PRB-Piaçabuçu), além de Jeannyne e Rosiana.  

Já os Pereiras têm Joãozinho Pereira (PSDB-Teotônio Vilela), Carlos Augusto (PMDB-Junqueiro) e Marcelo Rodrigues (PP-Limoeiro de Anadia).  

Portanto, com a união das famílias Beltrão e Pereira, continuam na disputa pelo cargo de presidente da AMA os prefeitos eleitos de Cacimbinhas, Cajueiro e Quebrangulo, respectivamente, Hugo Wanderley, Palmery Neto e Marcelo Lima, ambos do PMDB.  

Leia também: Três prefeitos devem entrar na disputa pela presidência da AMA  e Prefeita eleita se lança candidata à presidência da AMA​

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..