Vereador lança nome na disputa à presidência da Uveal

11/10/2016 10:29 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Eleito para um quinto mandato ininterrupto na Câmara Municipal de Jequiá da Praia, o vereador Domício Júnior (PSL), pretende disputar – em janeiro de 2017 - a cadeira de presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal).  

Ligado à família Beltrão, o parlamentar jequiaense já ocupou o cargo de superintendente da Uveal na gestão do atual presidente Hugo Wanderley.

Na eleição do domingo, 02, DJ -  como é chamado na cidade –  também levou o título de vereador mais votado no pleito de 2016.

Com o resultado deste ano, o parlamentar conseguiu - pela terceira vez consecutiva (2008, 2012 e 2016) - alcançar a façanha de ser o primeiro lugar na briga pelo legislativo municipal. 

Em seu currículo, além de ser vereador atuante no município e com grandes serviços prestados à população, Domício Júnior ocupou também o cargo de secretário municipal de Assistência Social, na gestão do atual prefeito Marcelo Beltrão (PRB).  

No litoral sul, ao lançar o nome para ocupar a cadeira de presidente da Uveal, deverá contar com o apoio de boa parte dos colegas parlamentares nas cidades da região sul.  

Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Coruripe, Piaçabuçu e Penedo, por exemplo, serão o ponto de partida na conquista dos votos para eleição da entidade.  

Indagado quais os motivos que levam a querer ocupar a vaga que hoje é de Hugo Wanderley - prefeito eleito de Cacimbinhas, o vereador da região sul explicou que a experiência na política, os aliados e amigos conquistados, os cargos que ocupou e os apoios recebidos, dão sustentação para concorrer ao cargo na Uveal.  

"Estou conversando com alguns vereadores e há uma sinalização positiva quanto ao meu nome na disputa pelo cargo. Não é uma luta fácil conquistar a maioria dos votos, mas vamos percorrer o Estado de Alagoas em busca de apoios para Uveal. O momento agora é mostrar que meu nome já tem grande aceitação, entre os colegas parlamentares, e isso fortalece minha candidatura", disse o vereador ao blog.  

Em Alagoas, vale ressaltar, 1.076 parlamentares (segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral – TSE) foram eleitos - às Câmaras de Vereadores - nos 102 municípios alagoanos, em 02 de outubro.   

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..