Namorada de prefeito diz que continua na disputa à Câmara de Vereadores

30/09/2016 14:41 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Desde o início da campanha eleitoral em Marechal Deodoro, a namorada do prefeito Cristiano Matheus (PMDB) tem sido alvo de ações na Justiça Eleitoral com pedidos de impugnação da sua candidatura à Câmara de Vereadores do município. 

Mayane Souza Santos Silva, a Mayane Matheus (PMB), enviou uma nota comunicando que continua na "briga" por uma das cadeiras no legislativo local. 

Mayane enfrenta também o Processo nº 312-73.2016.6.02.0026 protocolado pela Coligação "A Mudança Que o Povo Quer 2", questionando uma união estável com Cristiano Matheus.   

Porém, a defesa da candidata explicou que Mayane Souza era Secretária Municipal de Turismo de Marechal Deodoro e mantinha um relacionamento amoroso com o prefeito.

Por conta da atuação política sempre ao lado do gestor, os moradores da cidade passaram a chamá-la de "primeira-dama".  

"...Ademais, o simples fato de ela ter escolhido, para as urnas, o nome "Mayane Matheus" não é suficiente para configuração da união estável, pois seu "marqueteiro" explicou que escolheu tal sobrenome para a tornar mais conhecida e angariar mais votos. Essa, inclusive, é também uma estratégia do atual candidato a prefeito José Gilvan Ribeiro Almeida Filho, que, apesar de não ter "Dâmaso" em seu nome, escolheu para as urnas o nome "Júnior Dâmaso", em razão de esse sobrenome ter uma projeção político-eleitoral forte em Marechal Deodoro...", relatou os advogados na defesa.  

Na nota enviada ao blog, Mayane Matheus disse que já recorreu da decisão se mantendo no pleito do próximo domingo, 02. A "primeira-dama" relatou ainda que desde o início da campanha é alvo de falsas manchetes falando sobre sua "sensualidade”.  

"Podem falar das minhas roupas, do meu corpo, sou mulher, sou como todas as outras de carne e osso! A única coisa que eles estão esquecendo de falar é que além de linda e namorada do Cristiano, eu também sou competente e capacitada, mas essa parte da história vamos mostrar com nosso trabalho e atuação!", escreveu a candidata.  

Abaixo, segue a nota de esclarecimento da candidata.  

Nota de Esclarecimento 

Olá, povo Deodorense! Venho aqui por meio deste pronunciamento, conversar não só com meu eleitorado, mas com todos os cidadãos que precisam saber o que está acontecendo. 
 
Estão tentando impedir minha candidatura, como muitos de vocês já sabem através de um vídeo que já é uma prova de que os adversários estão envolvidos nessas falsas acusações. Já recorri da decisão, peço que meus eleitores não desanimem ou abaixem a cabeça porque nada mudou! Os votos direcionados a mim, serão computados e a justiça vai determinar o fim desta batalha! 
 
Desde o início da campanha que sou alvo de falsas manchetes falando sobre meu jeito e minha "sensualidade”, onde mostraram a necessidade de uma mulher atuante na câmara de vereadores e são uma prova viva do sexismo da nossa sociedade, onde a conduta PESSOAL de uma mulher, as roupas que ela usa e sua vida amorosa, tiram a credibilidade do seu trabalho.  
 
Podem falar das minhas roupas, do meu corpo, sou mulher, sou como todas as outras de carne e osso! A única coisa que eles estão esquecendo de falar é que além de linda e namorada do Cristiano, eu também sou competente e capacitada, mas essa parte da história vamos mostrar com nosso trabalho e atuação! Vamos em frente, nada mudou!  

Não tenho palavras para agradecer por todo o carinho e solidariedade dos eleitores, da minha equipe, da equipe do Júnior Dâmaso e Júnior Lopes, é muito importante poder contar com cada um de vocês! Vamos comemorar juntos a vitória da verdade e da justiça! É Mayane Matheus!  

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..