Entusiasmado, governador diz que será "vice-prefeito" de Palmeira  

29/09/2016 11:34 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Na reta final da campanha eleitoral, o governador Renan Filho (PMDB) esteve na cidade de Palmeira dos Índios reafirmando apoio à candidatura da Doutora Verônica (PMDB).

Em discurso bastante acalorado, RF chegou a dizer que cidade terá dois vice-prefeitos caso a peemedebista vença o pleito no próximo domingo, 02.

Entusiasmado, o governador explicou que, além de Gileninho Sampaio (PDT), ele também será mais um para ajudar na gestão de sua aliada.

"Eu serei o primeiro parceiro de Palmeira dos Índios. Gileninho é o vice-prefeito, mas vocês terão dois vice-prefeitos. O segundo vai cuidar da cidade com carinho e com todo detalhe. O seu segundo vice-prefeito, Verônica, vai ser eu. Eu quero estar ao seu lado em todos os momentos do seu governo. Você vai ter prestígio no Governo do Estado. O que o governo for fazer, em Alagoas, Palmeira dos Índios será prioridade", disse RF.

Tanto Renan Filho como senador Renan Calheiros estiveram na caminhada de encerramento de campanha da ex-secretária da gestão de James Ribeiro (PMDB).

Pelas ruas da cidade, o deputado federal Ronaldo Lessa (PDT), James Ribeiro, Renans (pais e filho), Verônica, Gileninho e aliados quiseram mostrar aos palmeirenses uma união de forças políticas em prol da candidatura do PMDB.

Como reiterou o próprio senador Renan Calheiros, em palanque, "quem ganha a eleição é povo. O voto do povo é que resolve no dia 02 de outubro". 

Será?  

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..