Família Gaia decide apoiar candidatura de JC

20/09/2016 15:36 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Liderada pelo deputado estadual Val Gaia (PSDB), a família do conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL), Edival Vieira Gaia, decidiu apoiar às candidaturas de Júlio Cézar (PSB) e Márcio Henrique (PPS), respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Palmeira dos Índios. 

Rodrigo Gaia (PR), irmão do deputado Val Gaia, desistiu da disputa pela Prefeitura "para agregar valor e pensar mais à frente numa candidatura".

Em entrevista ao blog, Rodrigo havia dito que apenas 'adiou' sua candidatura ao Executivo local devido ao momento político, por conta de algumas dificuldades financeiras e apoios para trabalhar sua campanha eleitoral".

Leia mais aqui: Irmão de deputado diz que apenas "postergou" candidatura em Palmeira 

Porém, na caminhada dos candidatos Júlio Cezar e Márcio Henrique realizada ontem,19, a família Gaia já estava presente declarando apoio ao prefeitável pessebista. Pelas redes sociais, já houve também manifestações dos líderes do grupo Gaia em prol de JC.  

Júlio e Márcio atraíram também para para o mesmo palanque o senador Benedito de Lira (PP); os deputados estaduais Rodrigo Cunha (PSDB) e Severino Pessoa (PSC); o ex-deputado Estadual Gervásio Raimundo; o presidente da FUNASA, Domício Silva; e os votos da família Gaia. 

Em nota enviada ao blog, Júlio Cezar disse que a união de grandes lideranças políticas do Estado, em torno de sua candidatura, é por acreditar que seu grupo político é a mudança que Palmeira necessita.  

“Outras adesões de peso estão ainda por vir. Graças a Deus, grandes lideranças políticas de Palmeira e do Estado de Alagoas, como um todo, estão entendendo e acreditando que eu e Márcio Henrique somos a mudança que o povo de Palmeira tanto deseja", concluiu JC.

Redes Sociais: Kleversonlevy   

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..