Vice de Teófilo é "musculatura política" na reta final da campanha

19/09/2016 13:11 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

A presença marcante da vereadora Fabiana Pessoa (PRB) nas caminhadas, visitas e reuniões políticas a cada dia tem contribuído, de forma decisiva, no fortalecimento da campanha de Rogério Teófilo (PSDB) em Arapiraca.

A sintonia entre Rogério e Fabiana prova que a escolha da candidata a vice não foi apenas em caráter “figurativo”.

A proposta da chapa é fazer uma gestão com um prefeito e vice atuantes, onde não haverá vaidades e disputas, mas, a valorização da mulher arapiraquense que terá  espaço e direitos garantidos na gestão.

O nome de Fabiana Pessoa foi outro diferencial nas eleições deste ano. A chapa do candidato tucano foi a única que escolheu uma mulher para compor como vice, o que poderá ser um dos fatores decisivos na eleição em que as mulheres correspondem a mais da metade dos eleitores de Arapiraca.

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dos mais de 135 mil eleitores aptos a votar nas próximas eleições, 75.164 são mulheres (55,27%) e apenas 60.834 (44,73%) representam o sexo masculino.

A formação acadêmica de Rogério e Fabiana também aponta outra afinidade da chapa cujo projeto de governo tem como prioridade a área de Educação, com ações voltadas à valorização dos professores e estruturação as unidades escolares, resultando numa Educação de qualidade.

Portanto, a vereadora mostra que sabe fazer o diferencial na campanha eleitoral de 2016 - em Arapiraca - como única candidata feminina em chapa majoritária e ganhando "musculatura política" nesta reta final do pleito. 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..