Os objetivos de cada candidato após a pesquisa do Ibope

15/09/2016 09:44 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Os números do Ibope que deram 35 para Rui Palmeira, 28 para Cicero Almeida e 18 para JHC podem mudar as estratégias de campanha de cada um dos candidatos  faltando pouco mais de 15 dias para as eleições.

Embora timidamente os correligionários de Rui já começam a almejar uma vitória no primeiro turno, fazem o cálculo que precisam de mais 10 pontos para conseguir isso e sabem que é uma meta difícil, por isso que oficialmente sustentam o discurso de ir para o segundo turno com uma vantagem grande.

Já Cicero Almeida tenta rever sua campanha, ele precisa continuar atacando Rui Palmeira, mas precisa se preocupar agora com o crescimento de JHC e seus problemas internos. A tendência é que os Calheiros tomem conta de vez da campanha.

JHC agora vislumbra  a passagem para o segundo turno, e pode ser que mire suas armas em Almeida. O candidato do PSB acredita que este crescimento na reta final possa se transformar em um importante acréscimo financeiro e de apoio político em sua campanha.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..