Candidato quer conquistar votos que "pertencem" a ex-prefeito

14/09/2016 10:55 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

O candidato a prefeito de São Miguel dos Campos, José Salustiano dos Santos Filho, o Salustiano (PRTB), está sendo considerado o diferencial na eleição deste ano no município. 

Com a desistência do empresário e ex-prefeito Nivaldo Jatobá (PMDB), Salustiano quer conquistar os votos que ainda "pertencem ou pertenciam" ao ex-gestor.

Em agosto deste ano, antes das convenções eleitorais, o empresário desistiu de disputar a cadeira de prefeito miguelense.

A notícia logo repercutiu de forma positiva para o candidato do PRTB, que espera agradar os eleitores da família Jatobá.

Segundo informações obtidas pelo blog, Nivaldo Jatobá pede aos seus correligionários que votem no candidato que possa melhor representá-lo.

A expectativa é que Salustiano ganhe força na reta final e conquiste o apoio declarado do empresário-usineiro que poderá ser decisivo nas urnas.

Porém, quem não anda satisfeito com a notícia é o atual prefeito George Clemente (PSB) que tenta vencer o pleito com o sobrinho e vereador, Jó Clemente (PSB), candidato do grupo ao Executivo local. 

No entanto, o desgaste político-administrativo dos 'situacionistas' se agravou ainda mais com a candidatura do atual vice-prefeito Pedro Ricardo Alves Jatobá, o Pedoca (DEM), rompido politicamente com Clemente.

Pedoca "deixou o barco" após descobrir que seria carta fora do baralho, ou seja, não era o nome favorito do grupo Clemente na disputa pela Prefeitura.

Aliás, no pleito de São Miguel dos Campos de 2016 ainda concorrem, além de Jó Clemente (PDT), Salustiano (PRTB) e Pedoca (DEM), o vereador Aberivaldo Leite da Rocha, o Café (PRP), e Jairo Ramos Pinto, o Jairo Ramos (PPS).

Portanto, são cinco nomes à disposição dos eleitores miguelenses aptos na conquista pelos votos do ex-prefeito Nivaldo Jatobá. 

Será? 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..