Deputado diz que se filha vencer eleição "dá o troco" em funcionário contra 

02/09/2016 09:52 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Eis que circula pelos "zaps zaps" da cidade de São Luiz do Quitunde um áudio "intimativo" do suplente de deputado estadual Cícero Cavalcante (PMDB).  

Com sua voz bastante reconhecível, Cavalcante diz que caso  sua filha e candidata à Prefeitura quitundense, Fernanda Cavalcante (PMDB), seja eleita no pleito deste ano, os servidores do município que levantarem bandeira contra "depois terão o troco".  

O parlamentar ressalta ainda que tem gente do seu grupo político promovendo os adversários e que o melhor é trabalhar já que nem todos os funcionários do Executivo votam em sua filha.

Ciço - do norte - faz nada menos que uma exigência para que servidores contrários à candidatura peemedebista recebam retaliações após vencer o pleito eleitoral.

"Acho que tem muita gente promovendo os adversários.  Não temos que promover ninguém não. Nós temos é que trabalhar. No meio de todo funcionário da Prefeitura, não são todos que vão votar na Fernanda,  nem que vai votar em A ou B.  Sempre vai ter aqueles que são contra. É a gente vê quem é para depois dá o troco. Então, precisamos trabalhar ao invés de promover adversário", diz o áudio do deputado.    

Com o apoio da família Calheiros, leia-se Renan Filho e o senador Renan Calheiros, ambos do PMDB, Fernanda - a neopolítica - entra  numa briga bastante acirrada em São Luís do Quitunde.  

Leia mais aqui: Cícero Cavalcante recua, em nome da filha, na disputa pela prefeitura

Além da jovem odontóloga, o acirramento político é com o ex-prefeito da cidade, João Cordeiro (PP), e o ex-vereador e ex-prefeito "tampão", Júnior Pedro (PSDB). 

No páreo ainda tem o empresário Ernandes Pereira de Oliveira, o Mago (PHS), considerado uma opção avulsa no meio dos postulantes já conhecido pela população quitundense.  

A ganância pelo Poder – nas três últimas eleições - foi bastante acirrada entre os grupos (Cavalcante e Cordeiro) que a todo tempo querem comandar o município.  

Portanto, cabe ao povo de São Luiz do Quitunde decidir quem vai comandar os destinos da cidade pelos próximos quatro anos.   

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..