Prefeito trata acusações de abuso sexual como "inexistente e cunho eleitoreiro"  

30/08/2016 14:39 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Em nota enviada ao blog, o prefeito e candidato à reeleição em Roteiro, Wladimir Brito (PDT), respondeu às acusações de abuso sexual contra uma adolescente de onze anos de idade.  

Na manhã desta terça-feira, 30, a matéria  - Mãe denuncia prefeito de abusar sexualmente da filha de 11 anos – foi publicada neste espaço após o relato da mãe da menor G.M.S, dona Eleandra Quirino da Silva, em depoimento na Delegacia Especial dos Crimes Contra Criança e o Adolescente (DCCCA)  

Wladimir Brito explicou através da nota que "as alegações são meramente de cunho eleitoreiro com a finalidade de atingir o bom nome que o gestor construiu ao longo do tempo".  

O prefeito de Roteiro tratou dos fatos como sendo "proveniente da grande aceitação ao seu nome - questões políticas e eleitorais - por conta da reeleição pela Prefeitura roteirense". 

Brito afirmou ainda que solicitará uma reunião com as autoridades policiais para relatar que tem temor à integridade da família da denunciante, em decorrência de que tudo decorre de induzimento por parte de alguns integrantes da família Jatobá.  

Por fim, Wladimir Brito reiterou que estará à disposição de todas as autoridades envolvidas, propondo-se, inclusive, a realizar acareação que se faça necessária para a busca da verdade real. 

Segue abaixo a nota!

DIREITO DE RESPOSTA 

                Diante do que foi veiculado na imprensa propagando o nome do Prefeito do Município de Roteiro – Wladimir Chaves de Britto, a assessoria jurídica do Chefe do Executivo noticia que as alegações são meramente de cunho eleitoreiro com a finalidade de atingir o bom nome que o gestor construiu ao longo do tempo. 

                Tudo isso é proveniente da grande aceitação do nome do Prefeito para a reeleição, em uma cidade que num passado próximo era marcada por índice de violência absurdo, ao ponto de ter sido “obrigado” a renunciar no ano de 2004 quando assumiu pela primeira vez a Prefeitura Municipal. 

                A família da menor passou a ter contato com o Chefe do Executivo Municipal nos idos de 2012 quando Wladimir Chaves de Britto lançou o seu nome ao cargo de prefeito para o seu segundo mandato, momento em que a mãe passou a ter um contato com ele e com os integrantes que o acompanharam no período anterior às eleições. 

                De uma coisa se tem certeza, o fato é inexistente. No momento o Prefeito Wladimir Chaves de Britto está chocado com as acusações levianas contra si lançadas. 

                O prefeito solicitará uma reunião com as autoridades policiais para relatar que tem temor à integridade da família da denunciante, em decorrência de que tudo decorre de induzimento por parte de alguns integrantes da família Jatobá que tentam retomar o poder do Município onde são suspeitos da prática de vários assassinatos, daí o temor pela vida dos “denunciantes”. 

                A verdade será facilmente esclarecida, estando o Prefeito à disposição de todas as autoridades envolvidas, propondo-se, inclusive, a realizar acareação que se faça necessária para a busca da verdade real. 

Felipe de Pádua 
Advocacia & Consultoria 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..