Mãe denuncia prefeito de abusar sexualmente da filha de 11 anos

30/08/2016 09:42 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Longe das denúncias meramente eleitoral, eis que o blog recebeu uma delação gravíssima contra o prefeito e candidato à reeleição de Roteiro, Wladimir Brito (PDT), acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de onze anos de idade.

O fato – considerado estupro de vulnerável - chegou ao conhecimento deste jornalista através do Boletim de Ocorrência (BO), realizado na Delegacia Especial dos Crimes Contra Criança e o Adolescente (DCCCA), pela mãe da própria vítima.

Dona Eleandra Quirino da Silva, genitora da menor G.M.S, relatou na delegacia que sua filha teve as partes íntimas tocadas pelo gestor. 

A denúncia foi registrada na última terça-feira, 23, como datado no BO.

Moradora do Povoado Peru, zona rural de Roteiro, Eleandra Quirino explicou em seu depoimento que, como trabalha na Prefeitura de Roteiro, sempre teve laços de amizades com o prefeito.

A mãe de G.M.S  relatou ainda que Brito tinha um convívio com sua filha desde os nove anos de idade e o considerava como um pai. Segundo consta o BO, o gestor abusou sexualmente da menina na residência da família, em São Miguel dos Campos, na presença de outras menores de idade e ladeadas de bebidas alcoólicas. 

"Que na casa estava havendo uma festa com a presença de outras menores de idade e com uso de bebidas alcoólicas por menores. Que em dado momento, o autor, ofereceu bebida alcoólica  (sminorff ice) a vitima, que bebeu apenas um gole", diz o BO.  

Porém, o relato mais chocante é quando a mãe de G.M.S narra como aconteceu o abuso contra a menina, inclusive, de obrigá-la a fazer sexo oral. Na citação, Eleandra Quirino também diz temer a vida após fazer tais denúncias contra o político.  

"Que quando a vítima estava no quarto, o autor agarrou-a, forçando um beijo na boca e  a obrigou a fazer sexo oral. Que tirou a roupa da mesma, e manipulou seus seios, colocando-os na boca. Que tentou introduzir os dedos no órgão genital da vitima, não prosseguindo, pois  a mesma estava menstruada. Que a noticiante e vitima estão temerosas por suas vidas, pois o autor tem grande influência na cidade e anda com seguranças armados".  

Após denunciar o caso na Delegacia Especial dos Crimes Contra Criança e o Adolescente (DCCCA), a adolescente G.M.S também foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer o exame de corpo de delito (Guia de IML 153/2016).  

O blog tentou contato com o prefeito Wladimir Brito para que ele respondesse das acusações, mas, apesar de várias tentivas, não foi possível êxito (e retorno) até a publicação deste conteúdo.  

Portanto, resta ao prefeito responder aos fatos que estão incomodando os moradores ( e circulando) em Roteiro! 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..