Sem Nivaldo Jatobá, disputa terá quatro nomes à Prefeitura

15/08/2016 14:46 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Desde que foi anunciada a desistência do empresário e ex-prefeito de São Miguel dos Campos, Nivaldo Jatobá (PMDB), na disputa pela Prefeitura da cidade, o "duelo" eleitoral vai ser entre quatro candidatos ao cargo de prefeito. 

Jatobá, assim como sua filha e ex-prefeita de Jequiá da Praia, Rosinha Jatobá (PMDB), decidiram ficar fora da eleição de outubro vindouro. 

Sendo assim, no município miguelense, até a publicação desta matéria, três nomes constavam como candidatos ao Executivo local no site do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL).

Entres eles, o vereador Josivaldo de Oliveira Vieira, o Jó Clemente (PDT) - sobrinho e aliado do atual prefeito George Clemente (PSB); o vereador Aberivaldo Leite da Rocha, o Café (SDD); e o servidor público José Salustiano dos Santos Filho, o Salustiano, como aposta do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). 

Porém, na convenção do DEM também foi lançado o nome do atual vice-prefeito Pedro Ricardo Alves Jatobá, o Pedoca (PMDB), na coligação com o PSD, PMB,PTN e PTdoB. 

Embora a família Jatobá tenha ficado fora do pleito deste ano, o empresário-usineiro declarou apoio à candidatura do vice-prefeito Pedoca. 

Portanto, a situação de George Clemente fica com Jó Clemente (PDT) - o sobrinho. A oposição com três nomes na "briga" pela Prefeitura de São Miguel dos Campos: Café (SDD), Salustiano (PRTB) e Pedoca (PMDB).

Como o prazo final para o registro de candidaturas encerra-se na noite desta segunda-feira, 15, é aguardar para que surpresas não aconteçam.

Isso porque muitos políticos deixam para confirmar que são candidatos nos 45 minutos do segundo tempo. 

Do contrário, os postulantes aos cargos de prefeito e vereador serão os que estão registrados no DivulgaCan do TSE.

Será?

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..