MP recomenda não vender áreas verdes em Arapiraca

13/08/2016 15:03 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Após receber e a representação inicial do Partido Progressista (PP) que lidera a candidatura a prefeito de Arapiraca do deputado estadual Tarciuzo Freire através do seu presidente do diretório Municipal, advogado Carlos Henrique Lúcio e do presidente municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que lidera a candidatura a prefeito de Arapiraca de Rogério Teófilo, o Ministério Público (MP) decidiu recomendar que a Prefeitura Municipal de Arapiraca não efetue a venda  das ruas e áreas verdes do povo arapiraquense.

O presidente do diretório do PSDB emitiu nota afirmando que o MP acatou as críticas  em uma demonstração de que a Prefeitura agiu contra o interesse público, sem ouvir o povo que é o verdadeiro dono do patrimônio público.

“Agora, a matéria será levada ao Poder Judiciário, buscando proteger os interesses dos arapiraquenses e punir quem está vendendo o que é do povo e quem o estiver comprando indevidamente. A nossa luta em defesa de Arapiraca é a luta de toda uma vida por amor à nossa terra,” argumentou Rogério Teófilo.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..