BBB da eleição: vídeo bomba circula em Maceió

12/08/2016 07:53 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Circulam em Maceió três vídeos bombásticos que, se expostos nas redes sociais, dinamitarão a imagem de um determinado candidato. Quem viu as cenas garante: o material é nitroglicerina pura!

No primeiro, o cidadão é visto em tórridas cenas de amor, em dias alternados e com acompanhantes variadas, em um quarto de um famoso flat da capital. Na época, o político havia escolhido o flat para ser sua “garçonnière”.

No segundo, aparece a esposa do político. O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança do flat e teria sido adquirido à época pelos mesmos que se diziam aliados do cidadão, e com ele andavam.  Enfurecida pelas traições do marido, a esposa protagoniza um “barraco” na portaria do estabelecimento.

Já no último, surge o político recebendo dinheiro em espécie, muito dinheiro, de formas variadas, em malas, sacolas, envelopes. E os diálogos então... são de ensurdecer. Adversários do candidato já viram, e ouviram, tudo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..