Vereador homologa candidatura para enfrentar Carimbão e Padre Eraldo

05/08/2016 09:54 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Delmiro Gouveia terá quatro candidatos na disputa pela Prefeitura do município. 

Além das convenções confirmando Eraldo Joaquim Cordeiro, o Padre Eraldo (PSD); o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS); e de Aderval Tenório (PPS); o atual presidente da Câmara de Vereadores, Valdo Sandes (PSB), confirmou para hoje a homologação do seu nome para prefeito.  

Leia mais aqui: Contra Cabeleira e Carimbão, Padre Eraldo oficializa candidatura

Sandes terá em sua chapa majoritária o apoio do PCdoB, PSC, PSL, PR, PTdoB, PRTB, PDT, PPS, Solidariedade, PTC e PP. A convenção, que acontece desde às 8hrs desta sexta-feira, 05, no clube Palmeirão, consolidará uma ampla frente política visando conquistar o Executivo e o maior número de cadeiras na Câmara de Vereadores.  

“O nosso projeto tem como foco priorizar as pessoas, porque temos consciência de que nosso povo merece muito mais. Voltado para esse olhar, construímos um plano de governo onde discutimos propostas concretas com a população, verificando os seus verdadeiros desejos para entregar projetos que estejam em sintonia com a comunidade”, disse Valdo Sandes em nota enviada ao blog.  

A oposição delmirense, além de Valdo Sandes, tem ainda Padre Eraldo e Aderval Viana contra  o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS), que tem o apoio incondicional do atual prefeito  Luiz Carlos Costa, o "Lula Cabeleira", e da vice-prefeita, Ziane Costa, ambos do PMDB.  

Portanto, a Prefeitura de Delmiro Gouveia também será umas das mais disputadas em Alagoas.  

Apesar da oposição no município está "esfacelada", o que pode favorecer o grupo situacionista de Carimbão, nomes como Padre Eraldo, Valdo Sandes e Aderval Viana ainda podem surpreender neste pleito de outubro.  

Será?

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..