Jeannyne Beltrão homologa candidatura à Prefeitura de Jequiá

05/08/2016 17:41 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

A filha do deputado estadual João Beltrão (PSD) teve o nome homologado à Prefeitura de Jequiá da Praia, na tarde desta sexta-feira, 05.

Jeannyne Beltrão foi escolhida como única candidata “prefeitável” na disputa pelo Executivo local. A ex-prefeita do município, Rosinha Jatobá (PMDB), de acordo com o que foi divulgado na imprensa, desistiu de concorrer ao cargo na cidade.

Filiada do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Beltrão formou a coligação composta com 35 candidatos a vereador e nove partidos: PRB, PR, Democratas, PSL, PSC, PDT, PRP, PSDB e PPS.

Como vice-prefeito, o ex-vereador por Jequiá da Praia e primo do prefeito Rui Palmeira (Maceió), André Palmeira (PSDB), foi escolhido para compor na chapa majoritária.

O blog já publicou, anteriormente, que a filha do deputado João Beltrão é a aposta feminina dos clãs da região sul nas eleições deste ano. 

Leia mais: Filha de João Beltrão é candidata da família à prefeitura de Jequiá da Praia

Irmã do deputado federal Marx Beltrão e do prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão, ambos no PMDB, Jeannyne adquiriu experiência em gestão pública desde que foi secretária de Educação de Coruripe (2009-2013).  

Com maioria de aliados e lideranças políticas do município, Beltrão disse ao blog que sua candidatura foi homologada para dar continuidade ao trabalho do primo e atual prefeito, Marcelo Beltrão (PRB), após os oito anos de mudanças à frente do Executivo.

“Vamos dar continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito Marcelo Beltrão. Foram oito anos de mudanças no município que cresceu disparadamente. Jequiá hoje é reconhecida pelo trabalho e desenvolvimento que começou com a família Beltrão em 2009. Estamos unidos [ela e o vice] com o objetivo de fazer a cidade se desenvolver e crescer cada dia mais. Com o apoio do deputado estadual João Beltrão e do deputado federal Marx Beltrão - unidos ao nosso projeto – faremos uma gestão dedicada à população jequiaense”, concluiu Jeannyne Beltrão.  

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com  

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..