Reviravolta na convenção do PSL em Palmeira dos Índios

03/08/2016 19:32 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Uma verdadeira reviravolta na convenção do PSL em Palmeira dos Índios, cuja legenda é presidida pelo ex-vereador e ex-secretário municipal de Educação, Júnior Miranda, que tem pretensões de lançar sua esposa, a professora Alcineide Nascimento, ou mesmo o próprio na disputa pela Prefeitura da terra Xucuru. Nessa manobra, Miranda entra em rota de colisão com o ex-secretário municipal de Educação, Luiz Lobo, que tem pretensões de entrar na disputa para prefeito de Palmeira dos Índios.  

 

No objetivo de viabilizar seu projeto político pela  legenda liberal, Luiz Lobo pretende garantir a possibilidade vencendo o adversário de partido na convenção. Para isso encaminhou requerimento ao Ministério Público nesta quarta-feira (03) para que o promotor eleitoral de Palmeira dos Índios, Jomar Moraes fiscalize a convenção partidária objetivando garantir a lisura no processo de escolha partidária.

 

Luiz Lobo acusa no documento de que o PSL em Palmeira dos Índios tem "desrespeitado a democracia partidária retirando das convenções a sua transparência e o respeito à democracia interna".

 

O blog está tentando um contato com o presidente diretório municipal do PSL, Júnior Miranda, no entanto, até o momento não obteve êxito. Luiz Lobo está confiante na homologação da sua candidatura e assegura vai lutar na forma da lei nesse objetivo.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..