Empresário é executado a tiros em Arapiraca

03/08/2016 09:49 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Um empresário arapiraquense identificado como Francisco Januário de Brito, 43 anos, foi executado com vários disparos de pistola na manhã desta quarta-feira (03). O crime ocorreu no momento em que deixou sua filha na porta de uma escola de tempo integral, na zona rural de Arapiraca.  

De acordo com as primeiras informações, o empresário, conhecido popularmente como 'Chicão", chegou ao local em uma Ranger de cor preta e assim que a filha desceu do carro, três homens encapuzados em um Cross Fox, se aproximaram do veículo conduzido pelo empresário e dispararam  mais de dez tiros.  

Testemunhas relataram que o empresário não teve tempo nem de desligar o carro. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

O empresário atuava na compra e venda de fumo. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a remoção do corpo para o procedimento de necropsia.

Outra pessoa que passava pelo local no momento também foi atingida no ombro. Segundo apurou a reportagem, o cantor Francisco Santos que foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste e não corre risco de morte.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..