Deputado rechaça apoio de diretório do partido a candidato a prefeito

27/07/2016 18:23 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O deputado estadual Léo Loureiro (PPL) divulgou uma Nota à Imprensa na tarde desta quarta-feira, 27, onde rechaça a decisão do diretório estadual de seu partido, presidido por Sérgio Cabral, em apoiar um “candidato a prefeito” que “não coaduna com o programa partidário e, tão pouco, tem o apoio do diretório municipal de Maceió”.

O diretório da capital é presidido por Maurício Sarmento.

Sem citar o nome do candidato em questão, Loureiro se diz surpreendido com a mudança da direção estadual do partido que, de “forma unilateral, pessoal e monocrática” e sem qualquer consulta aos seus pares, decidiu apoiar o tal candidato.

O parlamentar disse ainda que está em contato com a direção nacional do PPL para denunciar o que classificou de ingerência da direção estadual e lembrou que, em nenhum momento, a militância ou filiados cogitaram apoio ao candidato em questão.

“Queremos que seja rechaçado este arroubo autoritário que atenta violentamente contra as tradições libertárias do PPL”, frisou o deputado ao final da nota.

Ele não confirma, mas, em junho, Almeida anunciou o PPL entre os partidos que marchariam com ele na disputa pela prefeitura.

Resta saber agora se o candidato "rechaçado" é o ex-prefeito ou, um novo nome que o partido tenha resolvido abraçar.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..