O vereador pela cidade de Batalha no alto Sertão do Estado, Nilson Tenório, 40 amos, que foi eleito pelo (PRTB)  e recentemente aproveitou a "janela" e se filiou ao PMDB faleceu na manhã deste sábado (09) no Centro Hospitalar Manoel André – Hospital Chama em Arapiraca para onde foi encaminhado na manhã deste sábado (09) após sofrer um infarto.

O político residia no povoado de Timbaúba, zona rural da cidade e estava em seu primeiro mandato como vereador e seria pré-candidato na eleição deste ano.

A morte de Nilson Tenório causou comoção nas redes sociais, com muitas mensagens de apoio e solidariedade a sua família. Ainda não há informações sobre onde o corpo será velado ou sobre o local do sepultamento.