À espera de Ministério do Turismo para beneficiar Alagoas

30/06/2016 12:24 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Desde que foi divulgado o nome do deputado federal Marx Beltrão (PMDB) para ocupar o Ministério do Turismo o "rebuliço" na classe política (principalmente alagoana) é enorme.  

Em Alagoas, por exemplo, o nome de Beltrão é visto como essencial para pasta do governo de Michel Temer.  

Esperando o Turismo para beneficiar o Estado, alguns prefeitos vê a possibilidade de crescer - economicamente e potencialmente - os municípios turístico se o parlamentar assumir de vez o Ministério.  

Muitos gestores sinalizam positivamente para que Beltrão, caso seja confirmado no Turismo, ajude a desenvolver o Estado de Alagoas (como contribuição) para que possamos sair da crise com investimentos na área turística. . 

Alagoas, ao que todos conhecem, é um Estado rico em belezas naturais. O nosso litoral – de norte a sul - há lugares que são inimagináveis para aqueles que não conhecem – in loco – nossa região.  

Como me disse que gestor, sem querer citar o nome, "ganha os alagoanos, ganha o turismo, ganha nosso Estado e ganha os municípios que serão beneficiados com projetos de desenvolvimento na área".  

Há fontes do blog que revelam -  via bastidores (em off) - que Marx Beltrão deverá ser nomeado agora no mês de julho, acredita-se nos próximos dias ou semana, a depender dos acordos políticos lá em Brasília.  

O deputado federal, inclusive, permanece na capital federal aguardando uma decisão do presidente em exercício  para dar continuidade aos trabalhos.  

Seja na Câmara Federal ou no Ministério do Turismo, Beltrão já disse "que continua preparado para qualquer missão que for dada."  

Enquanto isso... 

Há sim espera de Ministério do Turismo para beneficiar Alagoas. 

Redes Sociais: Kleversonlevy                    

Email: kleversonlevy@gmail.com  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..