Rosinha ainda não decidiu sobre cargo no governo federal

14/06/2016 13:50 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Até ontem, 13, a ex-deputada federal Rosinha da Adefal, secretária da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas, ainda não havia sido convidada oficialmente para assumir a Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência do Ministério da Justiça, disse ela ao blog, acrescentando que poderia ter novidades nesta terça-feira, 14.

Rosinha contou que soube da indicação feita pelo senador Romário (PSB/RJ) ao ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, antes que ela se tornasse pública, mas, caso o convite seja oficializado, ainda não decidiu se aceitará o cargo.

Sem entrar em detalhes, a secretária confirmou que o assunto foi uma das pautas de um encontro ocorrido na manhã de ontem, entre ela e o governador Renan Filho (PMDB), no Palácio República dos Palmares.

Quando estava na Câmara dos Deputados, a secretária trabalhou com Romário, principalmente em projetos relacionados às pessoas com deficiência. Em 2011, a convite de Rosinha, o ex-jogador da seleção brasileira participou de um jogo beneficente de futebol inclusivo, em Maceió.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..