O corpo do ex-vereador e vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Vicente Gomes Targino. 58 anos, será velado durante a noite desta quinta-feira, (14) no povoado Coruripe da Cal. De acordo com informações de familiares, o cortejo fúnebre, sairá do Povoado às 08h, desta sexta-feira (15), e ficara exposto na Câmara Municipal e no Distrito de Canafístula de Frei Damião. Em seguida, o corpo seguirá para o Cemitério Campo Santo, Parque do Agreste, onde será sepultado.
Vicente Gomes Targino faleceu aos 58 anos, na manhã desta quinta-feira (14), no Hospital Arthur Ramos, na parte alta Maceió. Ele se recuperava de problemas de saúde há mais de dois meses após ter sido submetido a uma cirurgia para retirada de vesícula, e faleceu enquanto era submetido a uma nova cirurgia.
Lucas Ribeiro lamenta morte do líder político
O ex-secretário municipal de Finanças da Prefeitura de Palmeira dos índios, advogado, Lucas Ribeiro postou na manhã desta quinta-feira, (14) em seu perfil nas redes sociais a sua mensagem de solidariedade a família e pesar pela morte de Vicente Gomes Targino. “Nesse momento de total consternação para Palmeira dos Índios, pela perda prematura de Targino, minhas palavras são de solidariedade à sua família, seus amigos e a todos os palmeirenses. Meu sentimento, como o de todo mundo, é de grande tristeza Targino tinha uma missão na vida, que era cuidar das pessoas. Dedicar-se a elas. Tinha um coração generoso, fraterno. Era um homem extremamente solidário”
“Meu pai era assim também. Targino parecia muito com ele no trato com as pessoas, sobretudo as pessoas mais humildes. Eram verdadeiros com elas. Faziam de coração. Por isso que elas tinham tanta confiança neles. Por isso também minha tristeza. Porque estamos perdendo cada vez mais pessoas assim, do bem, verdadeiras” .