Jogadores denunciam situação desumana e salários atrasados  

11/04/2016 17:18 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Conforme o site de notícias Aqui Acontece, jogadores do Penedense time de futebol que foi rebaixado agora para a Segunda Divisão do Alagoano, estão na bronca com a diretoria do Clube. Eles permanecem na cidade há mais de uma semana, aguardando tão somente seus salários. A informação é de que o elenco ao longo de todo campeonato deste ano, sempre passou por dificuldade para receber em dia seus vencimentos, e pelo que se sabe, há dois meses a grana não entra nos bolsos dos atletas.

O site Aqui Acontece entrou em contato com o presidente do Penedense para saber a versão dele sobre tal  situação. Geilson Limeira contou que, na verdade, o atraso se deve ao fato de ainda não ter ocorrido o repasse da Prefeitura local das últimas parcelas destinadas ao clube, órgão que se comprometeu em ajudar durante sua estadia na Primeira Divisão.  

Pelo que se sabe, durante todo o Campeonato Alagoano ocorreram atrasos na folha de pagamento do elenco, mas mesmo assim a equipe se dedicou e buscou fazer seu melhor dentro de campo, apesar de insatisfeita com problemas recorrentes e desmotivadores.

O site apurou ainda, que além dessa bronca de dinheiro atrasado, as condições dos atletas no setor de alojamento do clube, são desumanas e a alimentação precária.  Lembrando que das 16 partidas do Penedense na competição, ele sofreu nove ‘lapadas’, quatro vitórias e três  empates.   

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..