O deputado federal Maurício Quintella, líder do PR na Câmara, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 01, para desmentir a informação que está circulando na imprensa nacional e local de que ele assumiria o Ministério de Minas e Energia dentro de um suposto entendimento com o governo federal.
Além de desmentir a informação, o parlamentar destacou que é contra que qualquer membro do PR assuma qualquer cargo na esfera federal durante o processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT).
Quintella é o único alagoano titular na Comissão que irá analisar o pedido de impeachment. Desde que foi anunciado seu nome, vários boatos surgiram, principalmente nas redes sociais, dando conta que o deputado votaria contrário ao impedimento, informação que também foi negada por ele.
Maurício segue afirmando que ainda não definiu um posicionamento sobre o assunto.
Será? Agora, é esperar para ver...
A propósito, nesta sexta-feira, 01, um anúncio de página inteira no jornal Gazeta de Alagoas orientava os eleitores a perguntarem ao deputado “de que lado ele está”. O anúncio é assinado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Confira a postagem de Quintella na íntegra: