A Câmara municipal de Arapiraca aprovou na sessão ordinária dessa terça-feira, (22) projeto de lei de autoria do Poder Executivo para abrir no orçamento vigente, lei número 3.140/2015, crédito adicional do tipo especial em favor da Agremiação Sportiva Arapiraquense ( Asa).
De acordo com o projeto, o crédito aprovado é no valor total de R$ 1 milhão e 200 mil, o que representa R$ 100 mil/mês. Conforme prevê o regimento, o projeto retorna para o Poder Executivo e após ser sancionado pela prefeita Célia Rocha (PTB) entra em vigor de imediato. O projeto de lei foi lido em plenário e o presidente da Mesa Diretora, vereador Márcio Marques ((PTB) suspendeu a sessão por dez minutos quando os vereadores se reuniram na sala da presidência).
No retorno aos trabalhos, votaram favoravelmente ao projeto, 13 vereadores: Aurélia Fernandes Fabiana Pessoa, Gilvania Barros, Professora Graça, Rogério Nezinho, Josias Albuquerque, Márcio Marques, Sérgio do Sindicato, Dorge do Queijo, Adalberto Saturnino, Edvânio Correia, Moisés Machado Filho e Fabiano Leão. O vereador Ronald Vital Rios que se recupera de um acidente) e Dr Fábio ( falta justificada por motivo de doença) não compareceram a sessão.










