O ex-prefeito de Olho D’Água Grande,  Zé Adelson  teve seu nome lançado por lideranças políticas do município  como uma opção na sucessão municipal deste ano. Em seu pronunciamento,  defendeu a união da oposição olho d´água grandense, nas eleições deste ano. Ele avaliou que o município tem que voltar a ser administrado por um cidadão identificado com os problemas do município. “A tônica da democracia é a alternância do poder” disparou o pré-candidato, que foi prefeito no período de 19997 a 2000.

Para Zé Adelson existe um forte sentimento da população de mudança. “Basta ouvir a voz das das ruas, para sentir que população que está inclinada por fazer uma verdadeira mudança,  é muito importante as famílias de Olho D’ agua se unirem em torno de projeto em comum em beneficio do povo.“Não estou colocando meu nome como uma imposição, mas como um chamamento de amigos e lideranças, inclusive da minha família, que é tradicional no município. Como venho dizendo, a prioridade não é ser o candidato de si só, mas ser um nome que possa verdadeiramente ganhar a eleição, que é o desejo do grupo.” avaliou.

Zé Adelson destacou os apoios e presenças em sua residência,  a exemplo do pré candidato a vice prefeito. O vereador Roninho Lima (PDT), tem sido um grande articulador na reunificação da família, compareceu ao lado do Seu pai, Zezinho Lima e família, também prestigiou o evento o vereador por Arapiraca Fabiano Leão (PMDB), muito amigo da família.

Várias lideranças começam a declarar apoio a chapa de Zé Adelson e Bento do sindicato, a exemplo do pré candidatos a vereador, Roberto da Ponta da Serra, Genivaldo, Manuel Quirino, João do Churrasco, o ex-vereador Zé Protázio, Radialista Rogério, dentre muitos que vão se juntar ao grupo, a exemplo do Dudu Ribeiro ex-vice-prefeito, Ranilson representou a classe dos corretores de imóveis, juntamente com as grandes Lideranças Wilton Maguila e Cicero Noronha. Lideranças politicas fizeram questão de marcar presença, de Campo Grande, o ex-prefeito Cicero Pinheiro e vereadores, de Teotônio Vilela o ex-prefeito Zé Gomes, de Porto Real do Colégio  Aldo Popular e  uma comitiva de Girau do Ponciano.