Cícero Ferro divide Alagoas em “Antes e Depois de Alfredo”

11/03/2016 16:33 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

A saída do promotor Alfredo Gaspar de Mendonça do comando da Segurança Pública, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), repercutiu entre os deputados e vereadores nas sessões ordinárias de ontem, 10, na Assembleia Legislativa (ALE) e na Câmara de Maceió.

O deputado Isnaldo Bulhões (PDT) classificou mudança na pasta como uma “perda imensurável” e lembrou as desventuras do governo passado na área, no período em que “o temor de sair de casa imperou na vida dos alagoanos”.

“Há bem pouco tempo, a pauta da imprensa, da sociedade e desta Casa era disparadamente a violência, a falta de eficácia de um governo que mudou cinco vezes o secretário, que foi cobaia no programa Brasil mais seguro e que infelizmente não conseguiu atingir resultados esperados”, avaliou Bulhões.

Cícero Ferro (PRTB) foi além ao afirmar que qualquer um que assuma a Segurança Pública agora estará em uma situação “melindrosa”: “Seja ele o mais competente, o mais trabalhador, corajoso... Por melhor que seja, pode ser um milagroso, mas nunca irá fazer o que Alfredo vem fazendo... Alagoas tem sua história dividida em antes e depois de Alfredo Gaspar de Mendonça”, sentenciou.

Pronunciaram-se ainda, Léo Loureiro (PPL), Gilvan Barros Filho (PSDB) e Galba Novaes (PDT).

Na Câmara Municipal, no estilo do discurso de Ferro, Silvânio Barbosa (PSD) afirmou que será muito difícil encontrar um substituto para o secretário. Silvio Camelo (PV) e o presidente Kelmann Vieira (PMDB) também lamentaram a mudança.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..