Matheus diz que na eleição de Marechal quem manda é Renan Calheiros

01/03/2016 17:40 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Prefeito Cristiano Matheus (PMDB) disse que não anda preocupado coisa alguma, com as articulações de seus opositores em Marechal, quanto a formação de uma chapa visando as eleições deste ano. “Que venha o vereador Cacau; ou quem quer que seja; o prefeito deodorense vai ser o candidato que o PMDB indicar, por meio do senador Renan Calheiros e de seu filho, o governador de Alagoas”, disse num tom sério de convicção. Perguntado se o empresário Robson Rodas, seu ex-aliado que por sinal patrocinou parte de sua campanha em 2008 entrasse como adversário: “Esse eu tirava de letra, colocava meu assessor, o anãozinho para derrotá-lo nas urnas”, disse ironizando.  

Sem indicar até agora um candidato para suceder seu trono na Prefeitura, Cristiano Matheus disse que ainda tem muito tempo pela frente; e que não tem muita pressa alguma para apontar um nome agora. “Hoje se pode ganhar uma eleição faltando até 48 dias para o pleito” comentou. O prefeito finalizou dizendo que realmente seu candidato vai depender do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho. É esperar para vê!  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..