O sargento PM Marivan Garcia, 47 anos, foi vítima de um assalto, na noite deste domingo (28) no momento em que se encontrava com o seu veículo estacionado no bairro Batingas, periferia de Arapiraca. O militar reagiu o ação dos criminosos ainda não identificados que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

O militar tentou reagir a ação dos bandidos tentando pegar sua arma que se encontrava no porta luvas do veículo quando foi iniciada uma luta corporal entre o militar e a dupla de assaltantes. O PM foi atingido por vários disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na virilha e no braço.  

Na fuga os bandidos levaram o carro da vítima, a carteira porta cédulas e a pistola  O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu que foi levado para  Unidade de Emergência do Agreste (HEA). O carro do militar, um Fiat Uno de cor  cinza e placa NLZ-0345, foi encontrado carbonizado no Sítio Gruta  D'Água, zona rural de Arapiraca na manhã desta segunda-feira, (29).