O PMDB e as mudanças na Assembleia Legislativa

18/02/2016 06:00 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O deputado Ronaldo Medeiros, líder do governo na Assembleia Legislativa, voltou a afirmar o que já era sabido: vai deixar o PT e está aguardando somente a janela partidária para fazer a mudança.

Apesar de dada como certa, ele preferiu não confirmar a ida para o PMDB, mas adiantou que, “há fases na vida em que as mudanças são necessárias” e, se tivermos medo ou não enfrentarmos os desafios não seguimos adiante.

“Temos que fazer um bom mandato e nos preparar”, disse, se referindo à concorrência mais acirrada no partido do governador.

Nos bastidores, comenta-se que Medeiros recebeu convites também do PTB, PDT, entre outras legendas, mas o PMDB será o escolhido, em razão das chances e da visibilidade dadas a ele pela cúpula.

Outro que admite como sendo grande a possibilidade de reforçar os quadros do PMDB é o deputado Davi Davino. “Sinto-me em casa no PSB, mas vislumbro um futuro no PMDB, vejo que é o partido que define mais meu pensamento”, resumiu, lembrando que o convite para a filiação partiu do presidente do Senado, senador Renan Calheiros.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..