Família morre eletrocutada em Igaci

18/02/2016 21:04 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Uma tragédia abalou a cidade de Igaci localizada na Região Metropolitana do Agreste (RMA) na noite desta quinta-feira, (18). Três pessoas da mesma família morreram eletrocutados na Rua das Pedrinhas no centro da cidade.As vítimas eram pai, mãe e uma criança.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela policia, a mãe estava no quintal da residência estendendo algumas peças de roupas em um varal, quando acabou tocando em um fio de energia, vindo a sofrer uma descarga elétrica que a deixou imobilizada com o choque.

 

O marido no desespero na tentativa de socorrer a esposa  também acabou sofrendo a descarga elétrica ao tocar na mulher, o mesmo aconteceu com a filha do casal, que tocou no pai e também foi eletrocutada no mesmo local.Josete da Silva Oliveira, 34 anos, estava no quintal da residência estendendo algumas roupas em um varal, quando acabou recebendo a descarga elétrica. O marido , identificado como Alexandre Pereira Lourenço, 33 anos e a criança Mirele da Silva Pereira de quatro anos. 

Os dois adultos e a criança faleceram no local, antes mesmo da chegada de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Conselho Tutelar  dos Direitos da Criança e do Adolescentes para acompanhar as duas filhas do casal com idade de 9 e 11 anos que sobreviveram a esta tragédia. O conselheiro Ernandes Nascimento informou que as crianças  devem ser acompanhadas psicologicamente para tentar superar essa tragédia.

Os conselheiros tutelares que estavam presentes disseram ainda que as crianças  deverão ficar com uma tia e posteriormente será feita uma análise para saber qual o parente que deve ficar com a guarda das crianças. 

A Eletrobrás esteve no local, para cortar a rede de energia, para que ocorra a identificação dos corpos, já que existem fios elétricos espalhados pela casa e mais pessoas podem ser eletrocutadas. O instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foram acionados.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..