Acusada de participar da morte do filho, o pequeno Dyllan Taylor, Joyce Soares ainda não foi localizada pela Polícia Civil. Ontem, o juiz Alfredo Mesquita decretou a prisão dela e durante a tarde policiais da Delegacia de Homicídios de Arapiraca estiveram na residência da mãe da acusada, localizada em Anadia, mas ela não foi encontrada.
Vizinhos informaram aos policiais que viram quando Joyce saiu da residência da mãe em um carro de cor prata de placa não anotada. Eles disseram ainda que ela estava com o cabelo mais curto e de cor preta, diferente do dia em que apareceu no sepultamento do filho.
“Ela pode ter pintado e cortado o cabelo ou até mesmo estar usando uma peruca”, relatou um dos moradores para a equipe policial.
O delegado Magaiver Luiz, responsável pelo caso, tenta definir uma estratégia para efetuar a prisão de Joyce com a cúpula da Segurança Pública. O delegado, segundo apurado, deve retornar a Arapiraca no período da tarde e deve transmitir informações sobre as buscas que estão sendo efetuadas.










