Após a repercussão da operação policial que não consegui localizar Joyce Soares, 20 anos na residência de sua mãe no município de Anadia, acusada da participação no assassinato do filho Dyllan Tayllor de apenas três anos, morto por espancamento conforme laudo expedido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca assinado pelo diretor do órgão, Silvio Nunes.
O advogado de Joyce Soares, Kleber Brandão informou que vai apresentar sua cliente à Justiça na próxima quarta-feira (17). Segundo ele, Joyce Soares, está sendo preparada psicologicamente para entrar em uma unidade prisional onde vai agurdar decisão da Justiça.
Explicou o advogado que já entrou com um recurso na Justiça na tentativa reverter o pedido de prisão preventiva contra sua cliente. Ele acredita que o juiz Alberto Mesquita da 5ª Vara Criminal de Arapiraca vai avaliar o recurso e revogar a prisão de sua cliente.
O advogado voltou a criticar a fragilidade do inquérito policial, que foi conduzido pelo delegado da Policia Civil, Magaiver Luiz da Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Brandão considerou negativas as acusações contra sua cliente por parte dos parentes de Meydison Alisson, padrasto da criança que já se encontra recolhido a uma das celas do Presidio do Agreste no município de Girau do Ponciano, suspeito do assassinato da criança.
“Nenhum vizinho da Joyce afirmou que viu qualquer ato de agressão dela contra o filho. Já os parentes de Meydson ficam acusando minha cliente com o objetivo de confundir a opinião pública e as autoridades policiais”, explicou o advogado de Joyce Soares.










