localidade de Folha Miúda

O empresário identificado  por José Fábio da Silva, 28 anos,  conhecido popularmente como Fabinho do Posto, foi executado a tiros de pistola no inicio da noite desta segunda-feira (11) na localidade de Folha Miúda zona rural de Craíbas na Região Metropolitana do Agreste (RMA).  

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava no bando do carona do veículo ao lado do motorista que aparentemente escapou ileso, em um veículo Ford Ka de cor preta e placa NMA-5943 - Craíbas,o mesmo carro onde a mãe da vítima foi assassinada no ano passado na cidade de Taquarana na Região Agreste.

Momentos antes de ser executado a tiros de pistola, Fábio estava numa loja de material de construção e ao sair de carro na companhia do sogro, desconhecidos se aproximaram com armas em punho, mandaram o sogro do mesmo (motorista) fugir e o executaram com vários tiros.

Uma guarnição da Polícia Militar está no local, aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML). De acordo com as imagens seis disparos atingiram o para-brisa do veículo. A

Ex-proprietário de dois postos de combustíveis, a mãe dele também foi executada. Fabinho também já sofreu um atentando antes, quando estava com o irmão que foi baleado e faleceu. Ele conseguiu escapar, mas no atentado desta segunda-feira ele não teve chances e morreu dentro do veículo.