Sargento da Polícia Militar e sogro são assassinados em tentativa de assalto

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas lotado no 10º Batalhão de Palmeira dos Índios foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no início da noite desta segunda-feira (21), no povoado Santo Antônio, antigo Gavião na zona rural do município. Seu sogro também morreu.

De acordo com as primeiras informações, o PM  estava na frente da casa do sogro, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram ao local em Toyota Hilux de cor preta. Testemunhas relataram que os criminosos desceram do veículo, renderam as vítimas e praticaram o duplo homicídio.

O militar Givanildo Amorim morreu no local junto com o sogro, que também foi baleado. Os assassinos fugiram em alta velocidade em direção da AL 110. Outra vítima também foi atingida por um tiro de raspão na cabeça.

Várias equipes da Polícia Militar já foram mobilizadas e realizam diligências no município e região para tentar localizar os suspeitos. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foram acionados para os procedimentos.