"Aqui é meu paraíso", diz escritor estreante sobre Bienal

23/11/2015 12:03 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Aos 20 anos, o estudante de Psicologia Éverton Lacerda, natural de Santana do Ipanema, bateu de porta em porta - literalmente - até conseguir apoio cultural para lançar seu primeiro livro, "Já vivi, já senti... Mas, nunca o vi: isso é chamado de amor".

A obra reúne poesias e reflexões, foi editada pelo Instituto Educacional SWA e lançada durante a Bienal do Livro, no stand que reúne outros escritores santanenses.

"É um privilégio estar aqui, uma forma de me sentir incluso, de interagir com outros autores... Aqui é meu mundo, meu paraíso", disse, se referindo a bienal, em um declaração que os apaixonados pela literatura vão entender.

O novo escritor adiantou ao Blog que trabalha no próximo livro, um longo diálogo, escrito todo no formato de "mensagens de texto" Até o próximo domingo a Bienal traz a Maceió editoras e autores conhecidos nacionalmente - e até mundialmente - , mas, garimpando, encontramos histórias preciosas (e universais) de nossa própria aldeia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..