O vice-presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (Asa) Hedycarlos Albuquerque em entrevista no inicio desta noite ao programa Na Mira da Noticia ao comunicador Claudio Barbosa demostrou sua insatisfação com o jogador Didira assegurando que sua saída do alvinegro foi conturbada e deselegante.
Explicou que teve uma conversa com o atleta e fez a proposta salaria dobrada do que o atleta estava ganhando atualmente. “Didira foi muito importante para o Asa, mas o Asa também foi muito importante para ele” completou o vice-presidente executivo.
Didira que tem contrato com o Asa até o dia 30 de novembro deste ano, chegou a anunciar que iria para o futebol chinês na equipe do Shangai Shenxin. “Vou para China. Agradeço ao ASA por tudo. Vou tirar meu passaporte em Maceió nesta e viajo em dezembro”, disse o craque, em entrevista à Rádio Novo Nordeste.
Sem confirmar se recebeu proposta do CSA, conforme fortes especulações, Didira disse que não trocaria o alvinegro por outro time de Alagoas. “Se eu não jogar no ASA, não jogo em nenhuma outra equipe de Alagoas. O ASA é o time que amo e que torço, e tenho que pensar na minha história e na minha vida no clube”, afirmou o jogador que tem 27 anos.










