Os dois homens encontrados amarrados e crivados de bala as margens da rodovia BR-316 em Estrela de Alagoas, na manhã desta terça-feira, (17) próximo ao povoado Minador do Lúcio foram identificados como; Marcos Henrique da Silva, e Natalício Feitosa da Silva ás idades da dupla sumariamente executadas ainda não foram informadas pela Polícia Civil.

Uma motocicleta com placa de São Paulo, foi encontrada ao lado dos corpos. A motivação do duplo assassinato e os autores estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) foram acionadas, como também foram solicitados os serviços do (IC) Instituto de Criminalística e o ( IML ) Instituto Médico Legal de Arapiraca para a remoção dos corpos para o procedimento de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Cacimbinhas. Nos últimos dias a violência no Agreste e Sertão vem aumentando as estatísticas de crimes violentos no Estado. O problema requer ações mais eficientes e enérgicas dos órgãos ligados a de Defesa Social do Estado.