Um jovem identificado até o momento, como Ailton e um outro identificado como José Rodrigues da Silva, 19 anos, foram sequestrados e atingidos com vários disparos de pistola 380, no final da tarde deste sábado (14) na localidade Itapicuru na zona rural de Arapiraca.
De acordo cm as primeiras informações da policia, o primeiro identificado apenas por Ailton filho do “Bigode” não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atentado a bala. Um veículo ainda não identificado com vários homens em seu interior teria sequestrado as vítimas e levado para outro local onde ocorreu o atentado a bala.
José Rodrigues da Silva, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e encontra-se internado na Unidade de Emergência do Agreste, seu estado de saúde não foi informado.
Os criminosos fugiram logo após o atentado tomando destino ignorado após os disparos. Há suspeitas de que um veículo, também não identificado, estaria rondando pela zona rural com vários indivíduos no interior eliminando vítimas em Arapiraca e região Agreste.
Os policiais da Força Nacional e da Polícia Civil encontraram mais de 20 cápsulas no local após a fuga dos assassinos. O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foram acionados para os procedimentos.










