Cristiano Romero, conhecido como "Madruga", que estava internado na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca conseguiu fugir onde estava internado depois de ser preso e ferido em confronto com a Polícia Civil em operação policial que resultou na morte do filho do "Carlinho Arapiraca".
A operação aconteceu na última terça-feira (10) pela Polícia Civil em que desbaratou uma quadrilha que vinha agindo em Arapiraca e região Agreste acusada roubos de motos e estabelecimentos comerciais. Durante troca de tiros com policiais, "Madruga" levou um tiro na perna, mas não corria risco e foi internado na UE do Agreste onde estava em observação.
De acordo com a assessoria da Unidade de Emergência do Agreste, a informação é que o paciente custodiado teria ido ao banheiro e conseguiu fugir pela janela sem que ninguém percebesse a ação. A assessoria de comunicação explicou que o paciente, mesmo custodiado, tem o mesmo tratamento que os demais pacientes da unidade de saúde e que a segurança de “Madruga”, neste caso, é de responsabilidade da Polícia Militar.
As câmeras instaladas nos corredores da Unidade de Emergência do Agreste incluindo o pátio externo poderão ter registrado o momento da fuga do preso. A Polícia Militar pede que se alguém souber o paradeiro de Cristiano Romero ligue para o Disque-Denúncia 181 ou para o 190.









