II Circuito da Integração quer reunir ciclistas de toda AL

27/10/2015 17:49 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira

Próximo  dia 15 de Novembro, o feriado da Proclamação da República que cai num domingo,  promete ser marcante para os ciclistas alagoanos que gostam de aventuras. É que a cidade de Anadia sediará o seu II Circuito Integração 2015. Simplesmente um percurso de 35 km entra na programação como o grande desafio para os participantes; cujo roteiro é mapeado por trilhas exóticas, culminando em seu final com um grande banho  na Reserva Ambiental da Usina Triunfo, já no município de Boca da Mata.

Os organizadores afirmam que esse evento visa  integrar os grupos ciclísticos de alagoas; proporcionar um dia de lazer e divertimento, fazer com que o esporte se torne popular e democrático para todas as classes sociais; divulgar as belezas naturais dos municípios participantes;  aumentar o ciclo social dos participantes; melhorar a qualidade de vida e saúde; fomentar a economia local. A taxa para participar é de apenas 10 reais- telefones para contatos: 99958 3678 e 99602 4536. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..