Diretores da Companhia de Água e Saneamento de Alagoas – Casal terão encontro às 14 horas desta quarta -feira, (14) com os vereadores que integram o Poder Legislativo. A reunião proposta pelo vereador Moisés Machado (PSD) e aprovada pela Mesa Diretora da Casa, será no plenário do Legislativo e o objetivo e ouvir os diretores da empresa estatal sobre os problemas relacionados as constantes falta de água em toda a cidade de Arapiraca e zona rural do município.
Os vereadores solicitaram através de Requerimento que a empresa apresente uma plano de ação para conter os constantes vazamentos de água ocasionando desperdício de água tratada, problemas relacionados aos constantes buracos em várias artérias da cidade e responsabilidades nos trabalhos de recuperação. Na reunião deve participar o secretário municipal de Obras e Infraestrutura do município.
No inicio deste mês, foi realizada uma audiência pública no plenário do Legislativo com diretores da CAB Águas do Agreste, quando os diretores fizeram uma exposição das ações da empresa e responsabilizaram a Casal pela distribuição da água e os inúmeros vazamentos além das constantes falta de água fato que provoca sérios prejuízos para a população além de grandes transtornos. O anuncio da reunião foi feito pelo vereador Moisés Machado na sessão ordinária desta terça-feira, (13) da Câmara Municipal de Arapiraca.