A cidade de Lagoa da Canoa localizada na Região Metropolitana do Agreste –(RMA) foi palco no final da tarde deste domingo (23) de um atentado a bala provocando a morte instantânea do jovem Cássio Roberto de Oliveira Santos, 20 anos, e ferimentos em sua noiva, Mariane Francelina de Castro de 19 anos.

De acordo com as primeiras informações da policia, Cassio e Mariane estavam juntos no momento do atentado. O atirador teria se aproximado e efetuado disparos contra o casal, que não teve chances de defesa. Ele não resistiu e morreu no local do crime.

Mariane foi socorrida e encaminhada até a Unidade de Emergência do Agreste, Doutor Daniel Houly, em Arapiraca onde recebeu atendimento médico e encontra-se em observação. A Polícia Civil até o momento não deu detalhes sobre a motivação do crime. Cássio Roberto de Oliveira Santos residia em Arapiraca, enquanto a noiva em Lagoa da Canoa.

A área foi isolada por integrantes do GPM local e o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado juntamente com a Polícia Civil para realizar os devidos procedimentos. Após os trabalhos o corpo foi removido ao IML de Arapiraca para o procedimento de necropsia.