Lágrimas e sentimento de muita dor marcaram na tarde deste domingo (23), no Cemitério Pio XII, o sepultamento da jovem Nathalya Waleska, 22 anos, que morreu na tarde deste sábado (22), vítima de acidente de automobilístico em uma estrada de acesso ao município de Belo Monte, no Sertão do Estado
O velório aconteceu durante todo o dia no Memorial Osacre, na Baixa Grande, e contou com a presença de empresários, políticos e amigos, entre eles, a prefeita Célia Rocha (PTB) o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) e as vereadoras Gilvânia Barros, Graça Lisboa Sérgio do Sindicato, Josias Albuquerque, Rogério Nezinho, Fabiano Leão, Dorge do Queijo e Dr. Fábio Chaves que acompanham o cortejo até o Cemitério Pio XII.
O presidente Márcio Marques, que bastante emocionado, momentos antes do sepultamento no Cemitério Pio XII, amparado por amigos e familiares, prestou uma homenagem a sobrinha, lembrando a sua alegria, destacando a filha, esposa, neta, irmã e amiga que ela foi, desejando que naquele momento ela fosse recebida por Deus, para toda a eternidade, finalizando agradeceu a presença de todos e as mensagens de solidariedade dos amigos.
O veículo em que Nathalya viajava, um Ford Ka de cor vermelha e placas ORH 9402, teria perdido o controle numa curva e capotado. No veículo ainda estavam o esposo, Pedro Gabriel Bonfim, 20, a cunhada Wagna Karine, 16, e a filha da vítima, uma bebê de seis meses, que nada sofreram. No momento do acidente, Nathalya estava sem cinto de segurança retirado minutos antes para amamentar a criança, e teria sido arremessada para fora do veículo. Devido à gravidade dos ferimentos ela teria entrado em óbito antes da chegada do atendimento médico.