Uma pratica comum no Sul do Pais o roubo de ovelhas nas fazendas chegou ao Sertão de Alagoas. Na manhã desta quinta-feira, 30, quatro homens fortemente armados invadiram uma fazenda na localidade de Carié na zona rural de Canapi para roubar os animais. Ao perceberem a ação dos ladrões os funcionários da fazenda que seriam pai e filho foram recebidos a bala pelos bandidos.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema os foram submetidos a procedimento cirúrgico não sendo informado até o momento o estado de saúde das duas vítimas.
Após prestar socorro as vítimas o dono da propriedade rural acionou a polícia sobre o crime aos profissionais de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entraram em ação nas buscas pelas rodovias que cortam o Sertão de Alagoas. Até o momento, um veículo Fiat Uno foi encontrado abandonado e no interior estava uma espingarda calibre 12, que teria sido utilizada na ação criminosa.

