Torcedor do CSA acusado de homicídio é condenado

16/04/2015 22:35 - Justiça
Por Ascom MP

Um torcedor do CSA foi condenado pela morte de um regatiano. A motivação do crime teria sido a rivalidade entre as torcidas organizadas dos dois clubes.

Dono da ação penal, o Ministério Público Estadual de Alagoas pediu e conseguiu a condenação de Jaime Ambrósio da Silva Neto, torcedor do CSA, que foi acusado de ter assassinado Samuel Acioli Vasconcelos Neto, um dos integrantes de uma torcida organizada do clube CRB. O crime ocorreu no dia 26 de outubro de 2008, na Praia de Pajuçara. O réu recebeu pena de 22 anos, três meses e 18 dias de reclusão.

De acordo com o promotor José Antônio Malta Marques, titular da 48ª Promotoria de Justiça da capital, réu e vítima haviam se desentendido por conta da rivalidade entre os seus times e, no dia do ilícito penal, Jaime teria ido à Pajuçara já com a intenção de assassinar o seu suposto inimigo. Além de adversários na escolha das agremiações do futebol, Jaime também teria aumentando sua raiva contra Samuel porque a vítima, alguns meses antes, teria participado da execução de um primo do réu.

“O primo do Jaime também foi assassinado pelo mesmo motivo, rivalidade entre torcidas organizadas. Então, o acusado quis se vingar duplamente da vítima. Temos a convicção de que o homicídio foi planejado porque o réu chegou à praia e, pelas costas e de surpresa, desferiu vários tiros contra Samuel. Porém, antes de cair, a vítima ainda tentou se segurar em Sidney, um amigo, que acabou também sendo baleado”, explicou o promotor.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..