Julgado acusado de co-autoria em homicídio de mulher

16/04/2015 18:08 - Justiça
Por Ascom TJ/AL
Image

      Rafael Lúcio Soares está sendo julgado, na tarde desta quinta-feira (16), pelo 2º Tribunal do Júri da Capital. Ele é acusado de coautoria no homicídio de Carla Luíza Lima de Santana. A vítima foi assassinada, em janeiro de 2011, por disparos de arma de fogo em uma localidade conhecida como Campo do Vasco, na Chã da Jaqueira, em Maceió. A sessão está sendo presidida pelo juiz da 8ª Vara Criminal da Capital, John Silas.

      Conforme a tese apresentada pelo promotor Marcus Mousinho, o crime aconteceu porque a vitima teria terminado o namoro com um menor de 16 anos, conhecido como Ica. "O réu será julgado por homicídio qualificado, como coautor, já que ele teria segurado a vítima para que o menor cometesse o assassinato", explicou o representante do Ministério Público Estadual (MPE-AL).

      A defensora pública Andrea Tonim afirmou que defenderá a negativa de autoria do homicídio no caso de Rafael Lúcio Soares". Desde o início, na fase do inquérito policial, ele afirmou que não teve participação no crime, o que foi ratificado pelas testemunhas arroladas durante o processo", disse. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..